Como Tudo Começou

Quatro amigos e um desejo: levar inovação ao mercado de restaurantes. O grupo percebeu que a moçada atualmente está muito mais preocupada com a qualidade da alimentação.

 

As comidas processadas, gordurosas e que não trazem nenhum benefício à saúde não estão lá muito em alta. Mas existe outro problema atual que é a falta de tempo das pessoas para se alimentarem bem. O maior desafio era o de resolver essa complicada continha de  “tempo X qualidade na alimentação”.

 

Por isso o quarteto começou a buscar formas de aliar rapidez e saúde. Em suas viagens pelo Brasil, Europa e Estados Unidos eles perceberam que existiam opções interessantes e que poderiam ajudá-los. Ter boas referências foi um dos fatores que deu o “start” para o projeto.

 

A grande “sacada” dos sócios deu-se na aplicação da técnica de cozimento em panelas “wok”, que garante a preservação dos nutrientes e dá um sabor todo especial aos pratos. As misturas são cuidadosamente preparadas por nossos chefs, que são treinados para fazer o cardápio mais original, gostoso, nutritivo e saudável do Brasil.

 

Tudo precisou que  ser milimetricamente traçado, desde o tamanho da frigideirinha, os ingredientes da pista, a escolha das carnes, até os molhos que são produzidos de forma diária e artesanal para garantir o máximo de sabor e saúde.

 

Um pouquinho de curiosidade e muita vontade foram
fundamentais para a construção do Brasil Wok!

Missão
Oferecer refeições saudáveis com ingredientes naturais, tipicamente brasileiros e com adequado controle de qualidade
Visão
Ser um fast food de comida saudável reconhecido pelo diferencial de interagir com os clientes e propiciar as mais variadas formas de combinações de alimentos frescos preparados na hora
Valores
Responsabilidade
Comprometimento com o cliente
Diferencial humano
Qualidade